24 maio 2012

Um milhão de anos depois...





Boa tarde! Quanto tempo sem escrever nada aqui!
A verdade é que estou ficando louca, haha...(não é brincadeira, rs)
Último ano de faculdade da nisso, é tanto, mais tanto, mais TANTO trabalho pra entregar, que estava com vontade de largar tudo e deixar pra lá, mas esse momento de loucura passou (eu acho ,rs) e vamos lá! Força na peruca porque desistir é para os fracos! hehe.


Bem, hoje vou contar o que ando fazendo, que vai ser a base do que vou escrever nos próximos posts. Bem, pra começar, estou concluindo o modulo Intermediário de LIBRAS*, refazendo o módulo básico (o meu básico foi muito fraco, me senti na obrigação de refazer), fazendo o básico de ASL (American Sing Language), fazendo o um curso de Contador de Histórias/Teatro, que ajuda muito na interpretação, no uso das mímicas e classificadores e ensinando português para uma surda adulta. Também participando do ministério de surdos da igreja** e do grupo de teatro com surdos da mesma.


Bem gente, a partir do próximo posts vou tentar passar para vocês, algumas coisas que ando aprendendo, observando e ensinando, ok?
Percebi o quanto o mundo dos surdos é fraco em informações e vou tentar passar o máximo que puder pra vocês...

Um beijo!
.
.
.
.
.
.
.

*Todos os cursos que faço são no Instituto Libracesp.
http://www.libracesp.com/

**A igreja em que congrego é a O Brasil para Cristo - Vila Jacuí
http://www.tabernaculojacui.com.br/

Imagem retirada do Site: http://www.libras.com.br/web/index.php

2 comentários:

  1. Adorei! Escreva mais para que eu possa conhecer mais sobre libras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitooo continue escrevendo!

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente!